segunda-feira, 9 de março de 2009

E o que que eu tenho com isso!!

Essa é uma nova etapa desse Blog, como o programa na Rádio acabou por algum tempo esse Blog irá passar por uma transformação...
Mais posts (provavelmente) e mais dedicação de minha parte!!!
Ressuscitarei alguns textos antigos e escreverei muitos novos...
No mais até o momento é isso, em breve a estreia de um novo projeto...
o "E o que é que eu tenho a ver com isso..."
É o resultado da inercia de ver notícias e mais notícias sendo veículadas diariamente nos meios de comunicação sem explicação nenhuma sobre aonde isso entra na vida das pessoas comuns, digo que não estão fazendo parte diretamente do assunto...

Continuem acompanhando o blog...
Carinhosamente
Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa!
Você aqui... deixe a sua consideração, ela será levada em conta e se for necessário respondida! Ou não, dependendo do que se trata...
Mas vai, pode falar, sinta-se a vontade!